Jornal Povo

Família procura mototaxista desaparecido

Familiares de Cleiton Félix da Silva, de 31 anos, procuram informações que levem ao paradeiro do mototaxista, que está desaparecido desde o dia 3 de fevereiro. O rapaz sumiu após sair do Caju, na Zona Portuária, onde mora, para fazer uma corrida em Ramos, na Zona Norte do Rio, por volta de 17h. 

A mãe de Cleiton, Maria Célia Félix, de 56 anos, conta que já procurou o filho em delegacias e hospitais, mas segue sem pistas sobre o paradeiro do rapaz. “Ele é um menino bom, eu não tenho palavras para dizer sobre meu filho, eu sou muitos anos separada do meu marido, criei meus quatro filhos ensinando o que é errado e o que é certo”, desabafou.

Cleiton é casado e tem dois filhos, uma menina de 12 e um menino de 13 anos. Maria Célia conta que tem sido difícil explicar para os netos a situação do pai: “A menina chora, não come, ela é muito apegada a ele e fica o tempo todo perguntando pelo pai, eu não já sei o que fazer”, disse.

Ainda segundo a mãe do rapaz, Cleiton teve uma conversa com um amigo pouco antes de sair para trabalhar e perguntou onde ficaria a Via Dutra. Desde então, não foi mais visto.

Via: O Dia

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.