Jornal Povo

‘BBB 20’: Victor Hugo vence a prova do anjo; Bianca e Flayslane ganham o monstro

Victor Hugo foi o vencedor da prova do anjo do “Big Brother Brasil 20” desta sexta-feira, no dia do seu aniversário de 26 anos. Bianca Andrade e Flayslane foram escolhidas como os monstros e, vestidas de pipoca, deverão mostrar pular dentro de panelas quando um sinal sonoro tocar. O castigo foi inspirado no “BBB10”. As duas saíram do grupo vip e foram para a xepa e também perderam 300 estalecas.

A quarta prova do anjo do programa foi um jogo de memória 3D que, além de garantir a imunidade, deu ao vencedor R$ 5 mil reais em compra numa loja de varejo. Oito pessoas jogaram: Rafa Kalimann, Victor Hugo, Manu Gavassi, Flayslane, Bianca Andrade, Pyong, Ivy e Marcela. A oitava vaga foi decidida através de um leilão, e Marcela deu 850 estalecas para participar da disputa.

Interesse em Guilherme

Victor Hugo confessa interesse em Guilherme

Na manhã desta sexta-feira, Victor Hugo voltou a declarar o crush em Guilherme. Numa conversa com Flayslane na hora do raio-x, a cantora disse que o psicólogo esta apaixonadinho pelo modelo. Na festa do líder da última quarta-feira, o brother roubou a cena ao confessar que, após ficar interessado por Gabi, agora estava afim de Guilherme. O maranhense contou aos brothers que é assexual e é virgem.

“Ele sabe já. Mas sei que é só uma grande amizade. Estou conformado”, afirma Victor, enquanto abraça Guilherme.

Via: Jornal Extra