Jornal Povo

Bebê é atingido por estilhaços em tiroteio na Zona Norte do Rio

Um bebê de um ano e quatro meses foi atingido por estilhaços de bala na tarde de quinta-feira (13) na Cidade Alta, em Cordovil, na Zona Norte do Rio. Ele está internado em estado estável no Hospital Getúlio Vargas, na Penha.

A comunidade registrou um confronto na quinta, onde um criminoso foi morto. De acordo com a Polícia Militar, agentes do 16º Batalhão (Olaria) se depararam com bandidos armados durante um deslocamento pela Rua Jorge Coelho.

Os PMs e os criminosos entraram em confronto e um dos bandidos morreu. Granadas, drogas e armas foram apreendidas pelos agentes.

Outro caso

Na quarta (12), um menino de 3 anos foi ferido por estilhaços de bala na cabeça durante uma troca de tiros perto da Linha Amarela. Ele foi internado no Hospital federal de Bonsucesso.

Ele foi atingido durante o confronto entre policiais militares e criminosos. A criança passou por uma cirurgia e está sob observação. A mãe do menino teve ferimentos no rosto, foi atendida e liberada.

De acordo com a PM, uma equipe do 22º Batalhão (Maré) estava fazendo um patrulhamento na Linha Amarela, na altura do bairro Higienópolis, quando foi atacada a tiros por ocupantes de um veículo.

Após cessarem os disparos, os policiais perceberam que uma criança foi ferida.

O carro usado pelos criminosos era roubado e foi recuperado durante as buscas pela região. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso).

Fonte: G1

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.