Jornal Povo

Bebê é atingido por estilhaços em tiroteio na Zona Norte do Rio

Um bebê de um ano e quatro meses foi atingido por estilhaços de bala na tarde de quinta-feira (13) na Cidade Alta, em Cordovil, na Zona Norte do Rio. Ele está internado em estado estável no Hospital Getúlio Vargas, na Penha.

A comunidade registrou um confronto na quinta, onde um criminoso foi morto. De acordo com a Polícia Militar, agentes do 16º Batalhão (Olaria) se depararam com bandidos armados durante um deslocamento pela Rua Jorge Coelho.

Os PMs e os criminosos entraram em confronto e um dos bandidos morreu. Granadas, drogas e armas foram apreendidas pelos agentes.

Outro caso

Na quarta (12), um menino de 3 anos foi ferido por estilhaços de bala na cabeça durante uma troca de tiros perto da Linha Amarela. Ele foi internado no Hospital federal de Bonsucesso.

Ele foi atingido durante o confronto entre policiais militares e criminosos. A criança passou por uma cirurgia e está sob observação. A mãe do menino teve ferimentos no rosto, foi atendida e liberada.

De acordo com a PM, uma equipe do 22º Batalhão (Maré) estava fazendo um patrulhamento na Linha Amarela, na altura do bairro Higienópolis, quando foi atacada a tiros por ocupantes de um veículo.

Após cessarem os disparos, os policiais perceberam que uma criança foi ferida.

O carro usado pelos criminosos era roubado e foi recuperado durante as buscas pela região. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso).

Fonte: G1