Jornal Povo

Brahma Duplo Malte: o encontro de dois tipos de malte que promete surpreender o consumidor

A Cervejaria Brahma começa 2020 com uma novidade: com sua história e conhecimento cervejeiro, a cervejaria traz uma nova opção para os consumidores: a Brahma Duplo Malte. Essa nova cerveja conta com a combinação dos maltes Pilsner e Munich em sua receita, propondo uma nova experiência que promete surpreender os consumidores do primeiro ao último gole.

Na Brahma Duplo Malte, o malte Pilsner traz a leveza e a refrescância, deixando a cerveja com uma cor mais clara, já o Munich contribui para dar mais corpo para a bebida, trazendo um sabor mais maltado e tostado. Tudo isso com a assinatura da Cervejaria Brahma que apresenta mais uma opção em seu portfólio para os diferentes tipos de paladar.

Como tudo o que envolve o universo de Brahma, o consumidor esteve no centro da concepção desta nova cerveja. Fomos ouvi-los para entender o que buscam no mercado cervejeiro. A cada etapa, suas opiniões foram essenciais para os nossos cervejeiros se desafiarem a encontrar novos caminhos e sabores.

“Nosso desejo com a Brahma Duplo Malte foi criar uma cerveja com uma combinação de dois tipos de malte, que desse mais sabor e mantivesse a leveza. Com a novidade queremos despertar o interesse do consumidor e, ao mesmo tempo, continuar a conversa cervejeira que iniciamos com o nosso público nos últimos anos reforçando o conhecimento cervejeiro que temos desde 1888”, afirmou José Octávio Freitas, gerente de marketing de Brahma.

Para fotos do produto em alta resolução: http://bit.ly/2HmYEf1

 

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.