Jornal Povo

Festa de lançamento da “We Love Jurerê To Rio” agita hotel na Barra da Tijuca

 

Na noite desta quinta-feira (13.02) aconteceu o lançamento do projeto, num coquetel no Novohotel, na Barra da Tijuca, para 150 convidados.

A festa Jurerê Internacional, uma das mais badaladas do Brasil – batizada na versão carioca como “We Love Jurerê To Rio” – será realizada pela primeira vez no Carnaval da Marquês de Sapucaí.

O Camarote “Do Porto Brasil”, no Setor 8, fará cinco edições do evento, nos dias 21, 22, 23, 24 e 29 de fevereiro (sexta, sábado, domingo, segunda e sábado das Campeãs).

No evento de lançamento os jornalistas puderam conhecer parte do Line e saber informações sobre a estrutura do camarote, entrevistando os responsáveis pelo projeto.

E a rainha da We Love Jurerê To Rio será nada menos que Juju Salimeni, que não pôde estar no evento em razão de compromissos profissionais, mas mandou um vídeo agradecendo o convite.

– É uma festa super famosa e eu estou muito feliz por ser Rainha dela na Sapucaí. Agradeço muito ao Ari, ao Marco Moreira e ao Anderson Ramos por esse convite tão especial. O carnaval 2020 promete – disse Juju.

A modelo, que tem impressionantes 14 milhões de seguidores no Instagram, foi escolhida a dedo pelo empresário Ari Braga por ter, segundo ele, a essência da festa.

– O clima de Jurerê é esse que todo mundo conhece, de muita diversão, azaração, sofisticação e gente bonita. E chegamos à conclusão que ninguém melhor para representar isso tudo que a Juju, que eu considero a mulher mais bonita do Brasil – elogia Ari, que é um dos pioneiros na produção de espaços Vips no carnaval carioca.

No camarote, com buffet de comida e bebida liberados até o amanhecer, vão tocar os melhores djs de música eletrônica do cenário atual, como Pet Tha Zouk.

Para quem não curte música eletrônica um outro ambiente mais eclético terá artistas de samba, pagode e pop.