Jornal Povo

Policial militar é morto a tiros na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca

O policial militar Sidnei Moreira dos Santos, de 41 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o crime ocorreu no viaduto de acesso à Praia da Barra. A corporação foi acionada às 18h44 para socorrê-lo, mas a vítima não resistiu.

Lotado no Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE), ele sofreu uma tentativa de assalto enquanto andava de moto e foi baleado no capacete. Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital estão no local fazendo a perícia e buscando imagens para identificar a autoria do crime.

Este é o décimo policial militar assassinado no Rio em 2020. Outros três agentes de segurança — um policial federal, um bombeiro reformado e um militar da Marinha — também foram vítimas de homicídio no estado. Os dados são do Disque Denúncia, que oferece R$ 5 mil de recompensa a quem tiver informações que ajudem a localizar os responsáveis pela morte de Moreira.

Fonte: Jornal Extra

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.