Jornal Povo

PT de Mesquita declara apoio a reeleição do prefeito Jorge Miranda

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Mesquitas (PT-Mesquita) publicou no final da noite deste sábado uma nota oficial que declara a apoio a reeleição do prefeito Jorge Miranda para o pleito de outubro de 2020. De acordo com a nota a decisão do partido tem o objetivo de combater o retrocesso administrativo na cidade e formar fileira para evitar a eleição de um candidato de Direita, comprometido com as práticas fascista e retrograda representada pelo Bolsonarismo,

 A nota evidencia a postura democrática do prefeito Jorge Miranda e exalta os avanços das políticas publicas de atendimento a população, com ênfase para implantação das clínicas da família e a priorização da atenção básica na área de saúde.

Segundo o dirigente do PT , ex vereador Taffarel é evidente os avanços destas politicas na cidade e  a reorganização administrativa do município , proporcionando um bom funcionamento da maquina e uma melhor entrega dos serviços público. Taffarel também falou da postura politica de Jorge Miranda, que se posiciona no campo democrático e que não flerta com práticas atrasadas, fascistas e de extrema direita ‘ a cidade de Me3squita avançou nos últimos anos. Os serviços públicos funcionam de forma básica e estruturada e o prefeito além de se revelar um gestor probo e equilibrado, com político se destaca por sua postura em defesa da democracia e aliado as forças nacionais que não compactuam cm praticas extremistas e até fascista” declarou.

O Partido dos Trabalhadores também trabalha para a formação de uma chapa forte para disputar vagas na Câmara Municipal, o partido tem com prioridade garantir o retorno ao parlamento municipal

Veja na Integra a nota do PT

Resolução 001/2020

Resolução sobre as eleições municipais 2020

O Diretório PT/Mesquita com seu protagonismo e histórico de lutas e conquistas em prol do povo Mesquitense, seja com suas representações no executivo ou legislativo municipal analisa a conjuntura e delibera :

Luta contra o fascismo e o BOLSONARISMO

Entendemos que seja central impedir que o campo Fascista/bolsonarista avance e vença a as eleições em nossa cidade.

Nesse sentido,

acreditamos ser necessário uma ampla aliança de todos os setores progressistas contra o fascismo .

Atual Administração Jorge Miranda

A atual administração municipal liderada pelo prefeito Jorge Miranda, vem desenvolvendo importantes ações de consolidação de políticas públicas, em especial na área da Saúde, com a expansão das clínicas da família.

Sua condução política não flerta com o fascismo nem com o BOLSONARISMO, que em MESQUITA estará possivelmente representada nas outras candidaturas de direita da Cidade.

Sendo acreditamos que o Prefeito Jorge Miranda seja o único com reais condições de barrar o retrocesso social ,de uma Vitória de um candidato Bolsonarista em Mesquita .

Chapa de Vereadoras (es) PT MESQUITA

Temos como ponto central e desafio principal pra esse ano a recondução de uma vereadora ou um vereador do PT na Câmara Municipal, pra além de lutar pelo povo de nosso município, fazer defesa incondicional do ex Presidente Lula e seu legado político.