Jornal Povo

Lewis Hamilton posta vídeo com 1ª volta no novo carro da Mercedes: “Sensação incrível”; assista

Hexacampeão do mundo, Lewis Hamilton publicou um vídeo guiando, pela primeira vez, o novo Mercedes W 11. O carro para esta temporada da Fórmula 1 foi apresentado pela equipe alemã há dois dias. Hamilton completou a volta mostrada no vídeo na pista de Silverstone, durante teste de checagem.

Na última sexta-feira, dia 14, a Mercedes apresentou o carro para esta temporada. Vencedora dos últimos seis campeonatos de pilotos e construtores, a equipe alemã tenta ser a primeira a conquistar os dois mundiais por sete vezes consecutivas. Logo após ser apresentado, o novo Mercedes W11 já foi para a pista em Silverstone. O objetivo era fazer o quanto antes um teste de checagem de componentes. O primeiro piloto a entrar na pista foi Valtteri Bottas, vice-campeão da última temporada.

– Neste momento não sinto nenhuma pressão, é o momento de se divertir um pouco. É manter o foco mas ter um pouco de diversão. Os caras trabalharam muito duro para fazer o carro. Eles trabalharam por meses e meses para terminar esse carro que estamos vendo nos boxes – disse Hamilton no dia do lançamento do Mercedes W11.

Fonte: Globoesporte