Jornal Povo

Acenil realiza seu primeiro café com empresários da Baixada

 

A Associação Comercial e Empresarial de Nilópolis realiza na próxima quarta (19), das 9h às 12h, o 1° Café Acenil, que tem como objetivo
estabelecer conexões para gerar potenciais negócios e parcerias entre empreendedores.

“O evento será um importante ambiente para construção de negócios e geração de oportunidades para os empresários Nilopolitanos e de outros municípios do nosso estado”, destacou o presidente da associação, Juan Medeiros.
Para participar é preciso ter  um CNPJ ativo e regular, sendo permitido até dois representantes da mesma empresa. O evento é gratuito.

Durante a reunião do Café, os empresários vão ter a oportunidade de fomentar seu networking. “Todos vão poder apresentar suas empresas, conversar com potenciais clientes e entregar material de divulgação”, disse Juan.

Além do café da manhã, a Acenil, nessa primeira edição, vai oferecer uma palestra com o tema “Construindo Relações Duradouras” com o economista e Mestre em Sistemas e Gestão, Paulo Gastin.

A inscrição pode ser feita através do link, bit.ly/cafeacenil , que também está disponível nas redes sociais da instituição @acenil.org

A Acenil fica localizada no Colaboração Space, na Avenida Carmela Dutra 1880, Centro – Nilópolis. Evento Gratuito

Serviço

Evento : 1° Café Acenil
Local: Colaboração Space – Avenida Carmela Dutra 1880- Centro – Nilópolis.
Hora: das 9h às 12h
Investimento: Gratuito
Inscrição: bit.ly/cafeacenil
Telefone: 21 3039-3840

Foto: Tiago Storge