Jornal Povo

Aumento das passagens de ônibus intermunicipais do RJ começa a vigorar nesta segunda-feira

Os passageiros que pegam os ônibus intermunicipais vão ter que gastar mais a partir desta segunda-feira (17). As passagens vão ficar R$ 0,30 mais altas. O Departamento de Transportes Rodoviários do RJ (Detro) tinha adiado o reajuste, que começaria na semana passada.

Em dezembro de 2018, uma decisão judicial determinou que o Detro reduzisse o valor das passagens intermunicipais no período de um ano. O prazo terminou na segunda-feira (10). A expectativa era de que na terça-feira (11) ocorresse o reajuste nas tarifas. Mas para que os passageiros pudessem ser informados, o aumento só passou a vigorar a partir desta segunda-feira (17).

Na Rodoviária de Volta Redonda, uma das maiores do Sul Fluminense, muitos passageiros foram pegos de surpresa. A passageira Fernanda, com embarque para Valença, também no Sul Fluminense disse que nem percebeu o valor mais alto da passagem. Mas disse que o aumento pesa no orçamento no fim de mês, já que a faz a viagem de Volta Redonda para Valença a cada 15 dias.

A tabela com os novos valores das passagens de ônibus intermunicipais está no site do Detro.

Via: G1

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.