Jornal Povo

Thelma chora por falta de comida no ‘BBB 20’ e internautas sobem hashtag ‘Fome não é entretenimento’

A falta de comida no “BBB 20” está desagradando os participantes e também os telespectadores. Nesta madrugada, Thelma chorou por estar sentindo muita fome. A médica ficou na xepa por algumas semanas e já perdeu peso sua permanência no programa. Inicialmente, foi dito na Web que Thelma pesava 61kg e agora estaria pesando 46kg. No entanto, os administradores do perfil de Thelma no Twitter disseram que ela pesava 50kg.

“Ô, Gi, que horas são? Eu tô com fome. Eu posso comer um biscoito? Eu tô com muita fome. Gente, que vontade de chorar”, disse Thelma nesta madrugada. “Pode, Thelminha, come o meu. Vai lá, come o meu”, disse Manu Gavassi, que também estava no quarto. 

Os participantes da xepa normalmente têm menos comida e podem comer uma variedade menor de alimentos. No entanto, a situação da xepa ficou pior quando Lucas resolveu não contribuir para as compras da casa.

Revoltados, os telespectadores subiram no Twitter a hashtag “Fome não é entretenimento” e estão pedindo para que Boninho envie comida para os participantes. 

Via: O Dia