Jornal Povo

Anny Santos está mais do que pronta para desfilar como Rainha do Império Serrano

A rainha do Império Serrano, Anny Santos Pellegrini, não para um minuto! Na semana retrasada ela esteve como jurada da Corte 2020 de Maricá ao lado do ex-rei Momo Wilson Neto. Já na semana passada, no programa Celeste Maria Recebe.

A soberana imperiana esteve nesta semana no programa Tai Para Todos, da Band Interior, em Barra Mansa e disse que sua fantasia será surpresa e não revela o segredo do seu look especialmente para o desfile da verde e branco, última escola a desfilar na Sapucaí na madrugada de sexta-feira(21) para sábado(22), por volta das 2h da manhã.

Anny está há 3 anos consecutivos na escola da Zona Norte onde é ovacionada pelos imperianos que assistem os ensaios da tradicional agremiação de Madureira, com sua agenda lotada de compromissos, além de cantar muito bem, Anny tira um tempo para cuidar do corpo e da mente.

No domingo(16), na Lavagem da Sapucaí, Pellegrine representou sua escola com faixa e coroa debaixo de muita chuva mas com sorriso no rosto. Isso é só uma palinha.