Jornal Povo

Carla Vilhena visita clinica de estética e confere novidades do mercado

 


Fotos: Roneia Forte / Renato Cipriano – Divulgação

A jornalista e ex-apresentadora Carla Vilhena (52 anos), dedicou a manhã desta quarta-feira (19) para cuidar de sua saúde, e sendo assim aproveitou uma folguinha na agenda e deu um pulo até a uma conceituada Clínica Médica, que fica localizada no bairro da Chácara Santo Antônio, na zona sul da capital paulista.

Em plena forma física e extremamente vaidosa, Carla após receber algumas indicações de amigas, procurou a clínica médica para conhecer o novo equipamento, Raytrace Plasma, onde trata-se de uma máquina de Tecnologia dermatológica recém chegada da Coréia do Sul, com aprovação da ANVISA que utiliza plasma pulsado (quarto estado da matéria) para várias finalidades: rejuvenescimento, rugas, manchas, cicatrizes, flacidez de pele, estrias, textura (poros) e viço da pele.

“Quando eu soube que o equipamento age combatendo os radicais livres através da ponteira Raytrace de pluma não iônica, com ação antioxidante, energizando as células e sublimando a pele em diferentes profundidades, de acordo com a indicação de tratamento, fiquei doida para experimentar e vim correndo para ficar ainda mais bonita”, declarou a jornalista.

Fotos: Roneia Forte / Renato Cipriano – Divulgação

 

Desde que se desligou da Rede Globo em janeiro de 2018, Carla vem se dedicando a apresentações como mestre de cerimônias, e é também palestrante em empresas, com foco em estilo de vida, motivação, carreira e mercado de trabalho feminino, onde as últimas foram focadas em empreendedorismo, o mercado de trabalho feminino, sobre o recomeço e como envelhecer com felicidade entre outros conteúdos. A jornalista também vem atuando como media-training, onde já formou três turmas, com o objetivo de aperfeiçoar a capacidade de se relacionar com os jornalistas, entre outros procedimentos, e vem também se dedicando ao seu blog.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.