Jornal Povo

Vasco x Oriente Petrolero: veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Ficha Oriente Petrolero x Vasco — Foto: Info / GloboEsporte
Ficha Oriente Petrolero x Vasco — Foto: Info / GloboEsporte

O Vasco decide nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), sua vida na Copa Sul-Americana. No Estádio Ramon Aguilera, em Santa Cruz de La Sierra, o time de Abel Braga enfrenta o Oriente Petrolero-BOL, pela primeira fase.

No jogo de ida, há duas semanas, em São Januário, o Vasco venceu por 1 a 0, com gol de Germán Cano. Por isso, entra em campo nesta noite com a vantagem de jogar por um empate. Se conseguir marcar ao menos um gol, o Oriente Petrolero precisará abrir dois de diferença para avançar. Caso os bolivianos vençam por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.

A boa notícia é que Santa Cruz de La Sierra fica a aproximadamente 400 metros acima do nível do mar e não há efeitos de altitude.

Transmissão: DAZN
Tempo Real: GloboEsporte.com

Escalações prováveis arte — Foto: Arte/GloboEsporte.com

Vasco – técnico Abel Braga

O Vasco não deve ter mudanças em sua escalação. A expectativa é que Abel Braga repita o mesmo time que empatou com o Altos-PI, na semana passada, pela Copa do Brasil. A única novidade fica no banco de reservas. Após ajudar o Brasil a conquistar uma vaga nas Olimpíadas de Tóquio, Ricardo Graça voltou e foi relacionado pela primeira vez no ano.

Quem está fora: Guarín e Fellipe Bastos (não estão inscritos nessa fase), Jordi (lesionado), Breno (transição), Ramon (transição).

Provável escalação do Vasco — Foto: GloboEsporte.com
Provável escalação do Vasco — Foto: GloboEsporte.com

Oriente Petrolero – técnico Pablo Sánchez

O Oriente Petrolero não vive um grande momento no Campeonato Boliviano, mas chega ao jogo contra o Vasco embalado pela goleada por 5 a 1 sobre o Santa Cruz, fora de casa, no último domingo. Nos últimos dias, o técnico argentino Pablo Sánchez ganhou dois problemas. O goleiro Romel Quiñonez e o volante Héctor Sánchez foram infectados por dengue. Santa Cruz de La Sierra passa por um surto da doença. No entanto, eles não são titulares. Sánchez entrou no segundo tempo no jogo em São Januário.

Provável escalação: Banegas; Saucedo, Daniel Franco, Calderón e Alan Mercardo; Daniel Rojas, Jaime Carreño, Pozo e Carlos Soliz; Salinas e Marco Bueno.​

Apresentação do brasileirão - arbitragem — Foto: Infografia


O venezuelano: José Argote apita o jogo

Fonte: Globoesporte