Jornal Povo

Sargento da Marinha é preso por suspeita de assédio a mulher dentro de ônibus no RJ

Um sargento da Marinha foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (19), por suspeita de assédio dentro de um ônibus da linha 409, na rodovia Niterói-Manilha, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O ônibus saiu do bairro de Trindade e seguia em direção ao terminal rodoviário no Centro de Niterói e, por volta das 7h, a servidora pública Priscila Trindade Rodrigues embarcou.

O homem, que tem 34 anos e viajava sentado, ofereceu o lugar dele para a jovem sentar. A partir deste momento, começou o assédio.

Assim que percebeu a situação, Priscila começou a gritar e recebeu ajuda de outras mulheres que viajavam no ônibus. Mas segundo ela, apesar da confusão, o motorista não parou.

Ela lembrou de uma patrulha da PM que fica parada perto do acesso à Ilha das Flores. Ela fez sinal para os policiais de dentro do ônibus e os PMs obrigaram o motorista a parar.

O homem foi preso em flagrante e, se for condenado, pode pegar de 1 a 5 anos de prisão. A calça dele estava molhada. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher de São Gonçalo.

A produção da TV Globo entrou em contato com a assessoria da Marinha, mas ainda não obteve resposta.

Via: G1

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.