Jornal Povo

Trem da SuperVia descarrila perto da Central do Brasil e passageiros descem nos trilhos

Um trem da SuperVia descarrilou, na manhã desta quarta-feira, a 500 metros da Central do Brasil, Centro do Rio. Os passageiros do ramal Deodoro precisaram desembarcar nos trilhos para entrar em outro trem e seguir viagem. Ninguém ficou ferido, segundo a concessionária.

Os intervalos estão irregulares nos ramais Deodoro, Santa Cruz e Japeri, e precisam aguardar ordem de circulação nas imediações da Central. O descarrilamento ocorreu por volta das 10h. A SuperVia disse que agentes ajudaram os passageiros na transferência de um trem o outro.

“Os clientes estão sendo informados sobre a operação por meio do sistema de áudio dos trens e estações, bem como pelas redes sociais da empresa. Técnicos da SuperVia estão no local apurando as causas do incidente e trabalhando para normalizar a operação o mais rápido possível”, disse a empresa, em nota.

A Agetransp disse que apura as circunstâncias do descarrilamento. “Equipe da agência foi deslocada para o local. Será aberto um boletim de ocorrência”.

Via: O Dia

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.