Jornal Povo

Brahmeiro mais famoso do Brasil, Zeca Pagodinho ganha estátua que vai rodar com os foliões pelo Carnaval Nº1

A relação entre a cerveja Brahma e Zeca Pagodinho vem de outros carnavais. E para homenagear quem mais entende da folia carioca, a Cervejaria acaba de criar uma estátua do Brahmeiro mais famoso do Brasil que vai circular pelas ruas do Rio de Janeiro ao longo dos cinco dias de festa. A inauguração acontece hoje, na Praça Arcos da Lapa, berço da boemia da cidade, a partir das 11h, e dá início em grande estilo à sexta-feira de Carnaval Nº1.

A imagem que deu origem à estátua do Zeca é uma das mais emblemáticas do cantor, que virou meme nas redes sociais. Para eternizar de modo bem real a cena, o monumento tem tamanho original do artista, com 1,70 metro de altura e é feito de fibra de vidro em tom bronze antigo.

“A volta de Brahma ao Carnaval de Rua do Rio tinha de fazer essa homenagem a um dos maiores símbolos do jeito de ser carioca. Zeca é um apaixonado pelo Rio, pela cidade  e por Brahma e tê-lo pelos blocos com sua imagem cativante é algo que vai trazer ainda mais diversão a todos os foliões”, afirma Maria Rachel Carvalho, gerente de marketing de Brahma.

Os foliões vão poder se divertir ao lado da estátua do cantor em diversos pontos da cidade. A rota tem início na Lapa e segue nos dias seguintes por Copacabana, Leblon, Centro, Tijuca e Barra passando pelos mais tradicionais bares das regiões. Quem estiver nos blocos do carnaval de rua do Rio pode se surpreender com a distribuição de máscaras do artista e se fantasiar no melhor estilo meme com uma Brahma na mão.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.