Adolescente baleado com pai e irmã na Baixada Fluminense segue em estado gravíssimo

O adolescente de 15 anos baleado na madrugada deste sábado (22) segue em estado gravíssimo. Yuran, segundo parentes afirmaram à TV Globo, precisou ter parte do cérebro retirado em cirurgia realizada durante a tarde no Hospital de Saracuruna, na Baixada Fluminense.

Yuran e a irmã Yasmin, além do pai Edmar, foram baleados dentro do carro da família próximo à comunidade Rodrigues Alves, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Eles estavam a caminho da Região dos Lagos e esperavam uma amiga quando bandidos numa moto passaram e atiraram no carro.

Após a cirurgia na cabeça, Yuran segue internado. À noite, o adolescente estava sedado e entubado. Médicos disseram aos familiares que a situação dele é bastante complicada.

A irmã do jovem, Yasmin, de 17 anos, foi baleada na perna e também passou por procedimento cirúrgico. Atingida na perna, foi preciso colocar platina no local onde a vítima teve uma fratura exposta. Ela deu entrada na unidade de saúde consciente e o estado dela é considerado estável.

Fonte: G1

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by