Jornal Povo

Camarote Rio Praia faz sucesso no primeiro dia de desfiles

Como já era esperado, o camarote mais desejado da Marquês de Sapucaí, o Camarote Rio Praia bombou no primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Grupo de Acesso.

Os convidados foram super bem recebidos com a hospitalidade do relações públicas do espaço, Alan Victor. Alan é o responsável por assinar a lista de convidados do camarote.

Aos 25 anos, ficou famoso no Rio por fazer sucesso à frente do perfil Rio Fácil (@riofaciloficial) no Instagram, dando dicas de gastronomia, hospedagem, estilo e eventos pela Cidade Maravilhosa. Em 2019, a convite do empresário Bruno Português, ganhou a responsabilidade de responder pelas relações públicas do espaço, que conta com uma privilegiada localização – em frente ao segundo recuo de bateria, entre os postos 8 e 10.

O ponto alto da noite foi o show do cantor Belo, que agitou o público com muito pagode e relembrou antigos sucessos de sua carreira. Sua mulher, Gracyanne Barbosa é a rainha do Rio Praia pelo segundo ano consecutivo.

A cantora Gabi Lima e o DJ Diegues deram o tom da folia com hits que não deixou ninguém parado.

A festa também contou um delicioso bufê de comida japonesa do Restaurante Benkei, além de outras opções de lanches e jantar, além do open bar com bebidas premium.