Jornal Povo

Com barba descolorida, camisa 24 e gol Gabigol completa 300 jogos na carreira em título do Flamengo

Com a barba descolorida, Gabigol chegou neste sábado ao jogo de número 300 em sua carreira. Titular na final da Taça Guanabara contra o Boavista, o atacante coroou com o gol do título a marca como profissional. Ele é o artilheiro do time na competição, com quatro gols, a um da liderança dividida entre quatro jogadores.

Gabigol comemora gol na final da Taça Guanabara entre Flamengo e Boavista — Foto: André Durão
Gabigol comemora gol na final da Taça Guanabara entre Flamengo e Boavista — Foto: André Durão

O centroavante, inclusive, deixou a camisa 9 de lado neste sábado. Ele vestiu o número 24 na decisão e fez questão de mostrá-lo na comemoração do gol da vitória por 2 a 1.

Gabigol Flamengo — Foto: André Durão
Gabigol Flamengo — Foto: André Durão

Gabigol comemorou muito o gol. Foi seu quinto gol dele na temporada. Ele marcou nos cinco jogos que disputou em 2020, além de ter feito duas assistências. Quarta-feira, terá a chance de ganhar mais um título na decisão da Recopa Sul-Americana contra o Independiente del Valle, no Maracanã.

A idolatria de Gabigol segue grande. Após o aquecimento, minutos antes do início da partida, o artilheiro voltou ao vestiário, quando passou pelas crianças que entrariam em campo com o Boavista e foi ovacionado. Os meninos ficaram muito emocionados na presença do ídolo.

Fonte: Globoesporte


Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.