Jornal Povo

Ito Melodia e a esposa sofrem acidente na Ilha do Governador

Rio – Ito Melodia, intérprete da União da Ilha, e sua mulher, Maria do Carmo Coelho, sofreram um acidente de carro, na noite desta segunda-feira (24), na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Ito dirigia o veículo e bateu em um poste na Avenida Coronel Luís Oliveira Sampaio, próximo ao número 180, no Jardim Guanabara. Os militares foram acionados às 21h04 e socorreram o casal — o intérprete da escola insulana precisou ser retirado das ferragens.

Em nota, a União da Ilha confirmou o acidente e disse que ambos passam bem. Confira a íntegra:

Nosso intérprete oficial Ito Melodia e sua esposa Maria do Carmo sofreram um acidente de carro na noite desta segunda-feira, na entrada da praia da Bica, na Ilha do Governador. O casal foi levado para o hospital Evandro Freire, onde estão sendo submetidos a uma bateria de exames, mas estão lúcidos e passam bem.”

Procurada, a Secretaria Municipal de Saúde informou que ambos estão estáveis na unidade de saúde. Ainda conforme a pasta, os primeiros exames não apontaram lesões graves. O casal segue em observação no hospital.

Fonte: O Dia