Jornal Povo

Bloco da Anitta leva o tema ‘Reino Animal’ para o Centro do Rio

Bloco da Anitta, comandado pela Poderosa, voltou ao Centro do Rio para provar que o carnaval carioca ainda não acabou. Com tema “Reino Animal” o trio desfila pela Avenida Presidente Antônio Carlos, dentro do esquema de megablocos, com segurança reforçada.  A expectativa de público, segundo a RioTur, é de 200 mil pessoas.

– Virou uma tradição, e a cada vez o bloco fica melhor. Por mais que o carnaval tenha acabado, eu acho melhor sair agora, porque fica menos gente na rua e é mais tranquilo – declara a cantora, que comanda o bloco vestida de arara azul. – Meu bloco, a cada ano, vem mais família. Estou mais preocupada com a qualidade do que quantidade.

Anitta, que desmaiou depois de uma sequência de 11 shows no carnaval, conta que se recuperou plenamente para o bloco.

– Fez muito calor no lugar onde eu fiz show e não aguentei. Minha pressão foi lá em baixo. Só precisei de umas horas de sono – explicou a cantora, que se diz aliviada com o clima ameno na cidade: – Melhor do que fazer calorão e eu cair dura. Se chover meu cabelo já está preparado.

A Poderosa escolheu o tema 'Reino Animal' como tema do desfile Foto: Marcia Foletto
A Poderosa escolheu o tema ‘Reino Animal’ como tema do desfile Foto: Marcia Foletto

Anitta conta que trabalhou o carnaval inteiro e neste domingo vai dar uma festa para se divertir com os amigos:

– Tive nem como descansar esses dias, fiz show direto. Amanhã pretendo me divertir com meus amigos.

As primas de Campo Grande fãs de Anitta: Andreia, Luciana e Lucimar Bastos Foto: reprodução
As primas de Campo Grande fãs de Anitta: Andreia, Luciana e Lucimar Bastos Foto: reprodução

Enquanto Anitta não começa, os foliões começaram o esquenta ao som do DJ do trio elétrico, com músicas do Pedro Sampaio. Para ficar perto da corda e mais próximo da cantora, teve gente que saiu 5h da manhã de casa. É o caso das primas Andreia Gonçalves, de 40 anos, Lucimar Bastos, de 33 e Luciana Cristina, de 27, que moram em Campo Grande, Zona Oeste, e pegaram o trem para assistir a cantora.

– Somos muito fãs da Anitta. Vale a pena acordar cedo pra ficar na corda e cantar as músicas dela. Pegamos o trem fantasiadas, todo mundo olhou mas a gente nem liga. O que importa é que hoje é dia de Anitta. Estamos animadas.

Fonte: O Globo