Jornal Povo

Bloco da Anitta leva o tema ‘Reino Animal’ para o Centro do Rio

Bloco da Anitta, comandado pela Poderosa, voltou ao Centro do Rio para provar que o carnaval carioca ainda não acabou. Com tema “Reino Animal” o trio desfila pela Avenida Presidente Antônio Carlos, dentro do esquema de megablocos, com segurança reforçada.  A expectativa de público, segundo a RioTur, é de 200 mil pessoas.

– Virou uma tradição, e a cada vez o bloco fica melhor. Por mais que o carnaval tenha acabado, eu acho melhor sair agora, porque fica menos gente na rua e é mais tranquilo – declara a cantora, que comanda o bloco vestida de arara azul. – Meu bloco, a cada ano, vem mais família. Estou mais preocupada com a qualidade do que quantidade.

Anitta, que desmaiou depois de uma sequência de 11 shows no carnaval, conta que se recuperou plenamente para o bloco.

– Fez muito calor no lugar onde eu fiz show e não aguentei. Minha pressão foi lá em baixo. Só precisei de umas horas de sono – explicou a cantora, que se diz aliviada com o clima ameno na cidade: – Melhor do que fazer calorão e eu cair dura. Se chover meu cabelo já está preparado.

A Poderosa escolheu o tema 'Reino Animal' como tema do desfile Foto: Marcia Foletto
A Poderosa escolheu o tema ‘Reino Animal’ como tema do desfile Foto: Marcia Foletto

Anitta conta que trabalhou o carnaval inteiro e neste domingo vai dar uma festa para se divertir com os amigos:

– Tive nem como descansar esses dias, fiz show direto. Amanhã pretendo me divertir com meus amigos.

As primas de Campo Grande fãs de Anitta: Andreia, Luciana e Lucimar Bastos Foto: reprodução
As primas de Campo Grande fãs de Anitta: Andreia, Luciana e Lucimar Bastos Foto: reprodução

Enquanto Anitta não começa, os foliões começaram o esquenta ao som do DJ do trio elétrico, com músicas do Pedro Sampaio. Para ficar perto da corda e mais próximo da cantora, teve gente que saiu 5h da manhã de casa. É o caso das primas Andreia Gonçalves, de 40 anos, Lucimar Bastos, de 33 e Luciana Cristina, de 27, que moram em Campo Grande, Zona Oeste, e pegaram o trem para assistir a cantora.

– Somos muito fãs da Anitta. Vale a pena acordar cedo pra ficar na corda e cantar as músicas dela. Pegamos o trem fantasiadas, todo mundo olhou mas a gente nem liga. O que importa é que hoje é dia de Anitta. Estamos animadas.

Fonte: O Globo

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.