Jornal Povo

Flamengo embarca para a Colômbia com quatro desfalques para a estreia na Libertadores

O Flamengo anunciou neste domingo os relacionados para o jogo contra o Junior Barranquilla, quarta-feira, na estreia do time na Libertadores, na Colômbia. Rafinha também será desfalque, juntando-se a Bruno Henrique e Rodrigo Caio já vetados anteriormente, além de Willian Arão, suspenso por ter sido expulso na decisão da Recopa.

Rafinha sentiu um problema na coxa esquerda depois do jogo contra o Independiente del Valle, em Quito, no primeiro duelo da Recopa. Ficou fora da final da relação para a final da Taça Guanabara, mas atuou na decisão da competição sul-americana.

A delegação embarcou na tarde deste domingo sem os quatro jogadores. O Flamengo usou o salão nobre do Aeroporto Internacional Tom Jobim para fazer o procedimento e não havia torcedores no local.

Diego e Berrío no embarque do Flamengo para Barranquilla — Foto: Caique Andrade
Diego e Berrío no embarque do Flamengo para Barranquilla — Foto: Caique Andrade


O técnico Jorge Jesus tem apenas João Lucas como especialista para a posição entre os relacionados. O jogador foi titular na vitória por 4 a 1 sobre a Cabofriense, sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Para esse jogo, válido pela primeira rodada da Taça Rio, apenas dois titulares estavam na relação (Gabigol e Willian Arão).

Rafinha em treino do Flamengo — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Rafinha em treino do Flamengo — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

No fim do jogo contra a Cabofriense, Jorge Jesus colocou Berrío no lugar de João Lucas na lateral direita. O colombiano vinha sendo testado na posição nos treinamentos durante a pré-temporada do time principal.

Na zaga, o Flamengo com a dupla formada por Gustavo Henrique e Léo Pereira. Eles tiveram boa atuação na conquista da Recopa, quando o time venceu por 3 a 0 o Independiente del Valle, no Maracanã. Na vaga de Arão, Jesus escalará Thiago Maia.

No ataque, a disputa pela posição é mais intensa. Pedro, Vitinho e Michael estão na briga por um lugar no time. Diego é outra opção para a posição.

Fonte: Globoesporte


Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.