Jornal Povo

Proibidão!!! Geisy Arruda posta vídeo e dispara que quer ‘gozar em paz’

Geisy Arruda resolveu esquentar as coisas no Instagram ao postar um vídeo em que aparece ajoelhada dançando com uma lingerie transparente. A musa sensualizou e rebolou muito para anunciar uma novidade. “Já estou começando meu segundo livro de Contos Eróticos, e lá podemos trocar figurinhas sem a censura do Instagram”, escreveu na legenda.

O livro será divulgado em uma plataforma chamada Sparkle, em que Geisy Arruda divulga fotos e vídeos que ela chama de “proibidão”. O curioso é que a musa desativou os comentários da publicação do vídeo que postou no Instagram, mas respondeu seus seguidores nos stories.

https://www.instagram.com/p/B9Fj_gBFXTm/?utm_source=ig_embed

Enquanto muitos dizem que ficam babando nos cliques sensuais de Geisy Arruda, algumas pessoas criticam a influencer, que soma mais de 1,7 milhões de seguidores. “Não tem medo de ficar ‘queimada’ e não conseguir mudar de ramo, já que sexo é um tabu ainda?”, indagou uma seguidora.

Geisy Arruda, aparentemente, não gostou do questionamento e respondeu o seguinte: “Só vejo machismo nessa pergunta. Não me surpreende nada ter vindo de uma mulher. Sexo é o começo da nossa existência, depois de se alimentar, a segunda necessidade crucial do nosso corpo é o sexo. ‘Tabu’ é uma merd*!! Gostaria de gozar e ser livre! Eu espero em outra vida, caso exista, as mulheres sejam livres para gozar em paz”.

Fonte: O Dia