Jornal Povo

Crivella é hostilizado por moradores ao visitar áreas afetadas pela chuva em Realengo

Rio – O prefeito Marcelo Crivella (PRB) foi hostilizado, na manhã desta segunda-feira, por moradores de Realengo, durante uma visita que fez no bairro Zona Oeste do Rio para ver os estragos que as chuvas causaram na região. Os moradores chegaram a jogar lama no prefeito por não concordarem com a presença dele na localidade, conhecida como Barata.

Crivella é atingido por barro atirado por morador em Realengo ao falar sobre as consequências da chuva no Rio — Foto: Reprodução/TV Globo
Crivella é atingido por barro atirado por morador em Realengo ao falar sobre as consequências da chuva no Rio — Foto: Reprodução


Assim que chegou à região, Crivella foi cercado pela imprensa. Por causa do episódio com os moradores, os seguranças do prefeito tentaram intimidar os moradores e os jornalistas presentes.

A visita do prefeito à região foi marcada em cima da hora. Em sua agenda oficial para esta manhã, estava programada a presença dele na coletiva de imprensa sobre o balanço do Carnaval, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca.

A região do Maciço da Pedra Branca, na Zona Oeste do Rio, foi a mais afetada pelas chuvas que caíram no fim de semanaSanta Cruz, local mais próximo de Realengo com estação meteorológica da prefeitura, foi a área onde mais choveu.

Carro fica submerso em Realengo por causa da chuva — Foto: Julia Arraes/GloboNews
Carro fica submerso em Realengo por causa da chuva — Foto: Julia Arraes


Fonte: O Dia