Jornal Povo

Fluminense x Botafogo-PB: veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem

 — Foto: GloboEsporte.com

Fluminense e Botafogo-PB decidem nesta quarta-feira quem segue vivo na Copa do Brasil. As duas equipes se enfrentam às 19h15 (de Brasília), no Maracanã, em jogo único com mando de campo decidido por sorteio e sem vantagem. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

Na primeira fase, os dois times tinham a vantagem do empate, e o Botafogo-PB tirou proveito dela para passar pelo Atlético-BA após 0 a 0 na Bahia. Por sua vez, o Fluminense goleou o Moto Club por 4 a 2 no Maranhão. Quem seguir no torneio vai encarar o Figueirense, que eliminou o Vitória-ES.

Transmissão: O SporTV transmite ao vivo para todo o Brasil com narração de Daniel Pereira e comentários de Henrique Fernandes.

Fluminense – Técnico: Odair Hellmann

Odair armou um meio de campo diferente para aumentar o poder de criação do time, que precisa fazer gols para buscar a classificação e não repetir o trágico roteiro da Copa Sul-Americana. No último treino, o técnico testou uma formação com Hudson de primeiro volante e Yago de segundo, além da volta de Nenê, poupado domingo contra o Madureira. Mantido na equipe, Marcos Paulo deve atuar no ataque.

Quem está fora? Frazan (cirurgia no joelho).

Provável escalação do Fluminense contra o Botafogo-PB — Foto: GloboEsporte.com
Provável escalação do Fluminense contra o Botafogo-PB — Foto: GloboEsporte.com


Botafogo-PB – Técnico: Evaristo Piza

Piza deve entrar em campo com o time base que empatou com o Ceará, na última quarta, pela Copa do Nordeste. Ele tem três desfalques certos: o goleiro Felipe, que ainda não estreou, vetado no dia da viagem com uma lombalgia; o meia Enercino, ainda entregue ao departamento médico dores musculares; e o atacante Kelvin, que vinha sendo titular até sofrer uma luxação no cotovelo esquerdo. A boa notícia fica por conta da volta do lateral-esquerdo Mário, recuperado de lesão.

Quem está fora? Felipe (lombalgia), Enercino (dores musculares) e Kelvin (luxação no cotovelo)

Provável escalação do Botafogo-PB contra o Fluminense — Foto: GloboEsporte.com
Provável escalação do Botafogo-PB contra o Fluminense — Foto: GloboEsporte.com

  • Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
  • Assistente 1: Cristhian Passos Sorence (GO)
  • Assistente 2: Marcio Soares Maciel (GO)

Fonte: Globoesporte