Jornal Povo

Rio Ecoesport e Federação Estadual de Stand Up promovem evento “Sup para Elas” em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

No domingo, 08 de março, o mar do Recreio dos Bandeirantes receberá esportistas e apaixonadas por stand-up paddle em uma remada recreativa, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com diversas atrações, a partir das 8h30.

O evento, conta com café da manhã, palestra sobre atividades esportivas com a Campeã Pan-americana de Sup Lena Guimarães, vivência de yoga, alongamento e massoterapia. Na ocasião, acontecerá também a premiação do Campeonato Estadual de SUP RACE, edição de 2019. Os inscritos no evento poderão concorrer a sorteios para práticas de parapente, passeio de planasurf e muito mais.

 A atração é aberta ao público para visitação, e poderão participar do evento não só as mulheres, como os homens interessados no evento, os inscritos ganharão kit do evento com camiseta, entre outros, basta se inscrever através do site: https://www.sympla.com.br/dia-internacional-da-mulher—fesuprj__794854.