Jornal Povo

Seminário “Cocriação – A importância do sentir “

“Crie uma nova realidade através da limpeza de sentimentos negativos e seja feliz!”
Com: Cláudia Monteiro (Autora do livro A Mente Próspera)
Cleiton Cabral ( Médico Psiquiatra )
Fátima Mussi (Professora Mentalista)
Baseado no livro  “A Mente Próspera”, Cláudia Monteiro, o médico psiquiatra Cleiton Cabral e a professora mentalista Fátima Mussi, estarão reunidos em mais um seminário que abordará a questão da importância do sentir no processo de cocriação e o quanto sentimentos  influenciam na nossa realidade.
Os palestrantes propõem através de uma linguagem simples  conduzir os participantes ao despertar de suas capacidades e potenciais para ações criativas e cooperativas a fim de aumentarem significativamente a satisfação pessoal para um melhor resultado de realizações em diversos setores da vida.
O psiquiatra Cleiton Cabral falará da importância da mente inconsciente no processo de cocriação e das diferentes reações químicas produzidas pelo cérebro mediante aos sentimentos positivos e negativos. Já a autora do livro ” A Mente Próspera” Claudia Monteiro abordará a questão do sentir através da percepção auditiva musical: – ” A música funciona como uma poderosa ferramenta auxiliar no processo idealizador de um objetivo, pois ela tem a capacidade de sensibilizar e imprimir memórias que nos conduzem a um estado emocional receptivo à expansão da consciência”,  explica a autora.
A meditação e o exercício  da limpeza  de sentimentos ficará a cargo da professora Fátima Mussi que apresentará  uma proposta diferenciada e bem simples do que é meditação conduzindo os presentes à  obter um estado mental propício para cocriar o que se deseja.
Serviço:
Seminário ” Cocriação: A importância do sentir”
Dia: 07/03/2020
Horário: 10:00 às 13h
( chegar com até 15 min de antecedência).
Local: EcoSom – Rua Real Grandeza 170- Botafogo
O valor do investimento :  R$90,00
Informações e inscrições: (21) 98208 0970 /

(21) 997981515