Jornal Povo

Decisão do TSE garante que votos dados a candidato Jaime Figueiredo (PROS) na eleição suplementar de domingo em Silva Jardim serão válidos

É o fim dos boatos, mentiras e fake News. O eleitor de Silva Jardim que for votar na próximo domingo, encontrará na urna eletrônica o nome e número do candidato a prefeito Jaime Figueiredo (PROS) , e se fizer a escolha por este candidato terá seu voto contabilizado. OU seja, o voto dado a Jaime Figueredo vai valer, ao contrario do que andam espalhando seus opositores, que realizam uma campanha suja e mentirosa.

A confirmação que assegurou a presença do candidato nas urnas, aconteceu com a decisão do Tribunal Superior Eleitoral , que por unanimidade no  RECURSO ORDINÁRIO – 0600919-68.2018.6.12.0000, decidiu que “a condição de candidato sub judice, para fins de incidência do art. 16-A da Lei nº 9.504/97, nas eleições, cessa com o trânsito em julgado da decisão de julgamento do registro, garantindo o nome do candidato na urna e contabilização dos votos até decisão final do colegiado do Tribunal Superior Eleitoral.

Eleições – Silva Jardim: Decisão do TSE em Brasília garante nome na urna e contabilização dos votos de Jaime Figueredo no próximo domingo

Sete chapas registraram candidaturas para os cargos de prefeito e vice nas eleições suplementares de Silva Jardim, no interior do Rio, que serão realizadas em 8 de março.

O prefeito eleito exercerá o mandato até 31 de dezembro de 2020. Posteriormente, irá assumir o cargo o candidato que será escolhido nas eleições municipais deste ano.

 Jaime Figueiredo e a vice, Marcilene Xavier, são os candidatos da coligação “Reconstruindo Silva Jardim” (PP/PROS)

A decisão joga um balde de água fria na oposição que estava até o momento espalhando diversas fake news que afirmavam que o candidato não teria os seus votos contabilizados.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.