Jornal Povo

Musa da Acadêmicos de Santa Cruz adia viagem de volta à Barcelona por causa do coronavírus

 

Carolina Leker, que brilhou à frente da ala de passistas da Acadêmicos de Santa Cruz, tem 22 anos e há três vive em Barcelona. A beldade, que é mineira, veio para o Rio de Janeiro para sua estreia na Sapucaí como musa e deu um verdadeiro show de simpatia e samba no pé. Sua alegria contagiou, além da ala que apresentou, as arquibancadas, frisas e os camarotes por toda a avenida.
No entanto, Leker está com medo de voltar para Barcelona por conta do coronavírus, doença contagiosa que está sem espalhando pelo mundo inteiro. “Eu adorei minha estadia no Rio, onde fui muito bem recebida e acolhida por todos, foram férias merecidas, mas já está na hora de voltar pra Barcelona. Como sou empresária, há uma série de pendências a serem resolvidas e preciso acompanhar tudo de perto. Além disso, trabalho como modelo e já tenho campanhas programadas para o início do próximo mês, mas realmente estou preocupada com esse surto de coronavírus, lendo sobre o assunto é pesquisando sobre como me proteger da doença”, diz Carolina.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.