Jornal Povo

Policial federal aposentado é baleado durante tentativa de assalto em posto de combustível no Rio

Imagens de um posto de combustíveis flagraram o momento em que um policial federal foi baleado em um assalto no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio, nesta quinta-feira (5).

Nas imagens, é possível ver o agente que conversando com o frentista do estabelecimento, enquanto abastece a motocicleta.

Em seguida, dois homens de capacete em outra moto chegam ao posto e observam o policial. O homem da garupa desce do veículo e aponta uma arma para o agente, enquanto coloca as mãos no bolso da vítima.

Neste mesmo momento, o criminoso dispara contra o policial, que cai ao lado da moto. Depois de atirar, os dois bandidos ainda revistam a vítima e levam objetos do agente, fugindo com a motocicleta.

Segundo a PF, o agente se aposentou no ano passado e não corre risco.

Via: G1

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.