Jornal Povo

Adolescente é atraída por amiga e é brutalmente assassinada em ‘tribunal do crime’ em RR

Dois homens foram presos e uma adolescente de 16 anos foi apreendida pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (6). Eles são suspeitos de participarem do tribunal do crime que executou a jovem Alessandra Costa, de 17 anos. Ela era procurada pela família desde 3 de março, quando saiu de casa para a escola.

Os suspeitos fazem parte de uma facção rival, informou a Polícia Civil. A adolescente foi assassinada em um tribunal do crime, após confessar a um jovem com quem tinha um caso que já havia se envolvido com um membro de outra facção.

Uma amiga, que é irmã do jovem com quem Alessandra se relacionava, foi a responsável por atrair a jovem para a casa em que foi assassinada.

De acordo com a Civil, a amiga de Alessandra confessou participação no crime e depois guiou os agentes até o o Anel Viário, local em que a vítima foi abandonada. O corpo havia sido queimado e foi encontrado em estado avançado de decomposição.

Depois que o corpo foi encontrado, foram presos dois jovens, de 18 e 20 anos, em flagrante suspeitos de participar do assassinato. Um deles era com quem Alessandra tinha um caso.

Segundo a Polícia Civil, Alessandra teria morrido porque o namorado achou que ela estava se aproximando com a intenção de atraí-lo para depois matá-lo. A desconfiança começou após a garota contar que teve um relacionamento com um integrante de uma facção rival, com quem inclusive teve um filho.

Ainda de acordo com a Civil, Alessandra foi executada com um golpe chamado mata leão (estrangulamento), de acordo com a perícia. Os autores teriam ainda amarraram os braços e as pernas da vítima com um pano. Depois a levaram para uma área de mata e atearam fogo em seu corpo.

Ação que prendeu os suspeitos foi feita pela Divisão de Captura e Inteligência e Delegacia Geral de Homicídios. A polícia identificou mais dois suspeitos, que ainda não foram localizados.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Devido às condições, também serão realizados exames para identificar oficialmente se o corpo é de Alessandra.

Fonte: G1

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.