Jornal Povo

Fluminense trabalha para estrear nova camisa tricolor dia 22, contra Volta Redonda, no Maracanã

Fluminense trabalha para estrear o uniforme número 1 (tricolor), da primeira linha produzida pela Umbro, sua nova fornecedora de materiais, no dia 22 de março, em partida contra o Volta Redonda, no Maracanã, pela 4ª rodada da Taça Rio. O jogo terá transmissão da TV Globo.

Para bater o martelo na data, o clube aguarda a entrega da primeira leva de materiais da empresa, prevista para chegar entre o fim deste mês e o início de abril.

Durante a semana que antecede o jogo, o clube planeja fazer o lançamento dos novos uniformes 1 e 2. Uma das ideias é realizar um evento no Maracanã, com atletas da equipe masculina e feminina para apresentar os kits.

No início desta semana, o clube iniciou os preparativos para o lançamento das novas peças, e segunda-feira foi realizado um ensaio fotográfico no CT Carlos Castilho. Nenê, Ganso e Hudson foram os modelos entre os atletas masculinos, e Luanny representou as atletas do time feminino.

A Umbro substituiu a Under Armour no fornecimento de uniformes para o Fluminense. A empresa possui cinco representantes na Série A em 2020 (Athletico-PR, Fluminense, Grêmio, Santos e Sport).

Após enfrentar problemas de distribuição com as últimas duas fornecedoras – Under Armour e Dry World –, o Tricolor vê na nova parceira uma oportunidade de ampliar a venda de uniformes por todo o país.

Fonte: Globoesporte