Jornal Povo

Morre cadeirante vítima de bala perdida na Vila Kennedy

Rio – Um cadeirante morreu ao ser vítima de bala perdida, na manhã desta sexta-feira, durante uma operação policial na Vila Kennedy, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Gilmar dos Santos Gonçalves foi atingido na cabeça e socorrido pelos policiais militares que participam da ação na comunidade, e chegou a ser reanimado no Hospital Albert Schweitzer, mas não resistiu ao ferimento. 

Segundo um morador da região, que preferiu não se identificar, o homem, na faixa dos 50 anos, foi atingido por volta das 10h na Praça Miami, a principal da Vila Kennedy e na entrada da comunidade.

O socorro foi acionado, mas os PMs levaram a vítima, ainda com vida, antes da chegada da ambulância. De acordo com uma testemunha, ele estaria indo visitar a mãe que está internada em uma UPA. 

Desde o início da operação da PM na Vila Kennedy, na manhã desta sexta-feira, há relatos de tiroteios em localidades da comunidade. Procurada, a Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre o caso.

Fonte: O Dia

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.