Jornal Povo

Patrick Carvalho é o novo coreógrafo do Salgueiro

O Salgueiro já tem novo coreógrafo para a comissão de frente e o escolhido para assinar o projeto do Carnaval 2021 é Patrick Carvalho.

Patrick é, atualmente, um dos nomes mais citados da nova geração de profissionais cuja responsabilidade é abrir o desfile das escolas sempre causando impacto no público e jurados.

A contratação aconteceu na noite desta sexta, em reunião com o presidente André Vaz e o vice Joaquim Cruz. O bailarino, que viaja o mundo com workshops de dança  e é responsável pelo congresso internacional de passistas (Samba Congress), chega à Academia do Samba, quinta colocada deste ano,  para juntar-se ao time de estrelas da vermelha e branca que garantiu três estatuetas do Estandarte de Ouro 2020, entre outros prêmios.

“ O Salgueiro é uma escola que arrepia a gente só de olhar as arquibancadas. É uma energia intensa e tenho muito orgulho de chegar a este time. Como visitante, sempre fui muito bem recebido e vamos trabalhar para alcançar o que a gente precisa, o campeonato”, diz Patrick que participará da edição de março da Feijoada do Salgueiro neste domingo.

Segundo o presidente André Vaz, a chegada de Patrick, única substituição na equipe para o Carnaval do próximo ano, fortalece ainda mais o time.

“O Salgueiro já está trabalhando para 2021. Patrick vai ser uma engrenagem importante dentro deste processo”, afirma o gestor da agremiação.

O profissional de 36 anos chega ao Salgueiro após dois anos na Vila Isabel e passagens por agremiações como Paraíso do Tuiuti, onde deixou registrado um dos mais emocionantes trabalhos coreográficos da carreira com a comissão de frente “Um grito de Liberdade” arrebatando todos os prêmios de 2018.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.