Jornal Povo

Acidente deixa três mortos na Tijuca, Zona Norte do Rio

Três pessoas morreram e um homem ficou ferido na Rua Conde de Bonfim, na Tijuca, Zona Norte do Rio, na manhã desta segunda-feira (9), em um acidente. A via chegou a ser parcialmente interditada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal da capital. Não havia informações sobre as identificações das vítimas. De acordo com familiares, uma das vítimas é a cabeleireira Luana da Silva, de 29 anos. As outras pessoas não foram identificadas.

Segundo os parentes da cabeleireira, todos moram no Alto da Boa Vista e foram a um pagode no Morro da Formiga, na Zona Norte. Ao voltar para casa, todos teriam subido em um único mototáxi.

O homem ferido, que também não foi identificado, foi socorrido no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio.

Segundo a Polícia Civil, o piloto da motocicleta foi preso em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

De acordo com o Centro de Operações Rio, o acidente envolvendo duas motos ocorreu na altura do número 1.210, próximo ao Morro do Borel, na Usina. Às 8h, a pista havia sido liberada.

Via: G1

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.