Jornal Povo

Figueirense x Fluminense: veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Na reedição da final da Copa do Brasil de 2007, Figueirense e Fluminense se reencontram nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Orlando Scarpelli, em confronto de ida pela terceira fase. Há 13 anos, o Tricolor venceu o Alvinegro e foi campeão em solo catarinense.

O Figueirense chega para o duelo após eliminar Novorizontino – vitória por 2 a 1 – e Vitória-ES – triunfo por 1 a 0 – em jogos como visitante. O Alvinegro está garantido nas quartas de final do Catarinense, mas vem de dois empates sem gols (contra Chapecoense e Criciúma).

Por sua vez, o Fluminense passou por Moto Club – 4 a 2 no Maranhão – e Botafogo-PB – 2 a 0 no Maracanã. Apesar da eliminação precoce na Copa Sul-Americana, o Tricolor emplacou quatro vitórias seguidas – sendo três goleadas – e chega em boa fase para a partida.

Transmissão: O SporTV transmite Figueirense x Fluminense ao vivo, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Pedrinho e Lédio Carmona

Figueirense – Técnico: Márcio Coelho

Guilherme é desfalque confirmado no Figueirense após ter sido expulso na segunda fase. No meio de campo, Marquinho assume a função de criação de jogadas. No ataque, Diego Gonçalves retorna ao time titular após cumprir suspensão no Catarinense. Com dores no tornozelo, o zagueiro Rony está lesionado e não foi relacionado para a partida. Pereira será seu substituto.

  • Quem está fora: Victor Oliveira, Carlos Gabriel, Rony e Sanchez (lesionados); Guilherme (suspenso).
  • Pendurados: Diego Gonçalves e Pereira.
Provável escalação do Figueirense contra o Fluminense — Foto: GloboEsporte.com
Provável escalação do Figueirense contra o Fluminense — Foto: GloboEsporte.com

Fluminense – Técnico: Odair Hellmann

Ainda sem Digão e com o desfalque de Miguel, Odair deve manter a formação que agradou nos últimos jogos. A tendência é o treinador repetir o time titular, mas com os retornos de Egídio e Evanilson, que foram poupados diante do Resende no último domingo. O Tricolor aposta alto em seu ataque, que já fez 30 gols em 2020, para buscar um resultado positivo fora de casa.

  • Quem está fora: Miguel (lesão na coxa direita), Digão (lesão na coxa esquerda) e Frazan (cirurgia no joelho direito)
  • Pendurados: ninguém.
Provável escalação do Fluminense contra o Figueirense — Foto: GloboEsporte.com
Provável escalação do Fluminense contra o Figueirense — Foto: GloboEsporte.com
  • Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
  • Assistente 1: Daniel Luis Marques (SP)
  • Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli (SP)
  • Quarto Árbitro: Edson da Silva (SC)

Fonte: Globoesporte

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.