Jornal Povo

Três PMs são baleados em operação na Zona Oeste do Rio

Três policiais militares foram baleados durante operação do 14º BPM (Bangu) no Complexo de Senador Camará, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quarta-feira (11).

Segundo a corporação, um capitão e dois sargentos entraram em confronto com criminosos depois de serem atacados na comunidade Vila Aliança, em Bangu, quando desembarcavam de um veículo blindado.

Moradores, no entanto, publicaram um vídeo em redes sociais em que uma van aparece atrás do veículo blindado da corporação. Segundo eles, policiais entraram na van, que estava com passageiros, e seguiram em direção à comunidade durante o confronto.

A Polícia Militar nega que os agentes tenham entrado na van junto com passageiros.

Os três militares baleados foram levados para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, um dos agentes vai passar por cirurgia e tem o estado de saúde estável. Os outros dois foram atendidos e liberados da unidade.

Na operação, as equipes apreenderam dois fuzis, um rádio comunicador e drogas. A ocorrência foi encaminhada para a 34ª DP (Bangu).

Via: G1