Perícia aponta que CNH de Bruno Henrique é falsa, diz perícia

Rio – Autor de um dos gols da vitória do Flamengo sobre o Barcelona de Guayaquil na última quarta-feira, Bruno Henrique terá que depor nesta quinta-feira. A perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli concluiu que a CNH apresentada pelo jogador Bruno Henrique, do Flamengo, em uma blitz no fim de fevereiro, é falsa. As informações são do portal “G1”.

De acordo com o site, tanto a cédula do documento quanto o número do registro da habilitação foram forjados. Bruno Henrique pode ser indiciado por uso de documento falso, que prevê pena de até 6 anos de reclusão. De acordo com informações da 16ª DP (Barra da Tijuca), a investigação segue em andamento. O depoimento do jogador está marcado para esta quinta-feira, às 14h.

Bruno Henrique — Foto: Reprodução/ TV Globo

Ao ser parado na blitz, Bruno Henrique apresentou uma carteira de habilitação de São Paulo, cujos dados não constavam no sistema de informática do Detran RJ. O atacante se recusou a realizar o teste do bafômetro, para descobrir se havia traços de álcool no sangue, no momento em que foi abordado. 

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by