Jornal Povo

Senac Nova Iguaçu promove workshops gratuitos para profissionais de turismo e eventos; Evento termina hoje

Evento aberto ao público acontece em março

Tingua-Nova Iguaçu

Senac RJ promove em Nova Iguaçu o encontro anual do Ciclo de Palestras sobre Turismo, Hotelaria e Eventos. Nos dias 10 e 12 de março, a partir das 19h, serão realizados, respectivamente, workshops sobre cerimoniais de casamento e turismo para profissionais, estudantes ou aspirantes a trabalhar nestas áreas de atuação. As inscrições gratuitas podem ser efetuada nos links https://bit.ly/2HHX9Ia (eventos) e https://bit.ly/2vSgdkA (turismo).

No primeiro dia, os cerimonialistas Carlos Eduardo Lima Guilherme Nassaj irão abordar o tema “Mercado de Casamentos – como gerar experiências inesquecíveis para os noivos”. Já no segundo encontro, a empresária Gabriela Palma, sócia da Sou+Carioca e anfitriã na caminhada cultural Conheça a Pequena África e sua herança, pelo Airbnb, irá explorar o tema “Eu escolhi o Turismo, e você?”. Os palestrantes irão comentar cenários e perspectivas de cada área de atuação e orientar sobre a necessidade da formação para quem pretende se desenvolver nestas profissões.

Interessados em ingressar em cursos de qualificação profissional na área de eventos poderão iniciar os estudos em abril, quando abrem novas turmas de Técnico em Guia TurismoOrganizador de Eventos e Assessoria e Cerimonial para Casamentos. Informações de valores e documentação podem ser obtidas pelo site www.rj.senac.br ou diretamente na unidade.

Senac RJ

O Senac RJ atua há 74 anos na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio de Janeiro. A instituição de ensino investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho e é reconhecida como referência na oferta de cursos profissionalizantes.

Senac Nova Iguaçu

Inaugurada em 1994, a unidade se localiza no centro de Nova Iguaçu e conta com uma área construída de mais de 3.100 m². O prédio que antes possuía 8 salas de aulas e 4 laboratórios de Tecnologia da Informação (TI), passou a oferecer em novembro de 2019, após amplo processo de revitalização, infraestrutura moderna, confortável e inclusiva com 17 salas de aula convencionais, 13 laboratórios (3 de Beleza, 2 de Estética, 2 de Moda e as 6 de Tecnologia da Informação), além de 1 biblioteca.

SERVIÇO:

Senac Nova Iguaçu – Rua Coronel Carlos Matos, 86 – Centro – Tel: 2666-2450
Grátis

Mercado de Casamentos – como gerar experiências inesquecíveis para os noivos?
Data: quinta, 10/03
Horário: às 19h
Inscrições: https://bit.ly/2HHX9Ia

Fonte: Senac

Por: Arinos Jornalista