Jornal Povo

Vazam imagens de primeiras peças de novo fornecedor esportivo do Fluminense

As primeiras peças da Umbro, nova fornecedora esportiva do Fluminense, já começaram a vazar. As fotos que circularam foram de um casaco de viagem na cor azul marinho (veja abaixo). O GloboEsporte.com confirmou que, de fato, trata-se de uma peça oficial.

Vaza foto de novo casado do Fluminense, fornecido pela Umbro — Foto: Reprodução

O agasalho, por enquanto, foi o único produto vazado. Os uniformes – tricolor e branco – já tiveram seus detalhes vazados, mas ainda não houve reprodução de fotos.

O Fluminense trabalha para estrear o nova camisa número 1 (tricolor) no dia 22, contra o Volta Redonda, pela Taça Rio, no Maracanã. O jogo terá transmissão da TV Globo.

Na próxima semana, inclusive, o clube já planeja fazer o lançamento dos uniformes da Umbro. Uma das ideias é realizar um evento no Maracanã, com atletas da equipe masculina e feminina. Já houve ensaio fotográfico, realizado no CT Carlos Castilho, com as novas peças. Os modelos foram Ganso, Hudson, Nenê e Luanny (do time feminino).

A Umbro substituiu a Under Armour no fornecimento de uniformes para o Fluminense. A empresa possui cinco representantes na Série A em 2020 (Athletico-PR, Fluminense, Grêmio, Santos e Sport).

Após enfrentar problemas de distribuição com as últimas duas fornecedoras – Under Armour e Dry World –, o Tricolor vê na nova parceira uma oportunidade de ampliar a venda de uniformes por todo o país.

Fonte: Globoesporte