Felipe é o último a deixar a Prova do Líder Above

Na última rodada, Felipe foi mais rápido ao apertar o botão e, portanto, o último a deixar a Prova do Líder Above. A disputa estava entre Felipe e Rafa. Pela dinâmica da disputa, o último eliminado, ou seja, Rafa, está no Paredão, com direito a disputar a Prova Bate e Volta.

Resultado de imagem para Prior novo lider
Prior abraça Babu

Entenda a dinâmica da Prova

Na Prova do Líder Above, os brothers e as sisters precisavam apertar um botão quando o spray soltasse o antitranspirante. A cada rodada, o último que apertasse o botão estava fora da disputa pela liderança.

  • O primeiro eliminado, na primeira rodada, está para o Paredão, com direito a participar da Prova Bate e Volta. O primeiro a sair da disputa foi Babu.
  • O último eliminado, o que seria o vice-campeão da prova, também vai ao Paredão. Ele também tem direito a realizar a Prova Bate e Volta. A última eliminada foi Rafa.
  • Quem sobrar na prova, é o Líder.

Veja como foi a disputa

Na primeira rodada, Babu foi o último a apertar o botão. De acordo com a dinâmica da prova, o ator está no Paredão, com direito a participar da Prova Bate e Volta no próximo domingo, 15/3.

Antes da segunda rodada, Gabi e Pyong foram eliminados após apertarem o botão fora de hora. Na terceira rodada, Daniel foi eliminado. Em seguida, na terceira rodada, Mari foi a última a apertar o botão e deixou a competição. Na rodada seguinte, a quarta, Thelma apertou o botão por último e deixou a prova. Na quinta rodada, Manu foi a última a apertar o botão e deixou a prova. Marcela, na rodada seguinte, a sexta, foi eliminada da prova. Em seguida, Gizelly foi a última a apertar o botão e deixou a prova na sétima rodada. Na rodada seguinte, a oitava, Flayslane foi a eliminada. Na rodada de número nove, Ivy foi a participante eliminada.

Felipe é o último a deixar a Prova do Líder — Foto: Globo
Felipe é o último a deixar a Prova do Líder — Foto: Globo

Fonte: gshow

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by