Jornal Povo

Homem apontado como um dos chefes do tráfico de drogas mais antigos da Baixada é preso

Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, na tarde desta quinta-feira, um homem suspeito de chefiar o tráfico de drogas no Complexo do Roseiral, em Belford Roxo e Jardim Sumaré, em São João de Meriti.

Segundo as informações, o preso é o chefe do tráfico de drogas mais antigo em atividade na Baixada Fluminense. Contra ele haviam 12 mandados de prisão por crimes de homicídios, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, roubos, organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo.

Entre as vítimas dele está o policial militar Dani dos Santos e Silva, morto em 2017, após entrar na comunidade do Roseiral, atrás de um balão.

Outra vítima foi o cabo do Corpo de Bombeiros Esdras Jamielson da Silva, executado a tiros, em casa, no Complexo do Roseiral, em Belford Roxo, o que demonstra a audácia e periculosidade do criminoso, em atacar agentes do Estado.

O suspeito vinha sendo monitorado há meses pela DHBF e foi capturado na casa de sua companheira, no bairro Vale das Pedrinhas, em Guapimirim.

Via: O Dia

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.