Jornal Povo

Suspeito de integrar quadrilha de roubo e clonagem de veículos é preso no RJ

Agentes da 50ª DP (Itaguaí) prenderam um suspeito de integrar uma quadrilha que roubava veículos que faziam serviço de transporte de passageiros por aplicativo.

Daniel Victor Camara Campos, vulgo Dandan ou Oliver, considerado o principal receptador do grupo, está foragido em Miami. Já Wemerson Roberto da Silva Camilo foi preso nesta sexta (13).

Os criminosos também clonavam os veículos, segundo a polícia, e foram responsáveis por mais de 20 roubos.

Além de indicar quais veículos deveriam ser roubados pelo grupo, Daniel os revendia em sua página em uma rede social. Entre os comentários de amigos há menção ao veículo ser “cabra” (gíria para veículo clonado).

Em uma mensagem de voz enviada a Daniel, um dos ladrões de carro da quadrilha avisa quais são os veículos que chegarão para clonagem.

“Amanhã vocês vão ter: só HB20, Onix, Prisma, Cobalt, Honda Civic, fica tranquilo”, relata.

Em outra mensagem de áudio, um dos ladrões pede a Daniel que o pagamento seja feito em serviços de clonagem de um carro.

“Vou te pedir pra fazer um carrinho, que o carro que eu fazia eu vou trocar com a minha sogra, vou dar o clonado para ela e pegar o carro dela, um Vectra”, pede o suspeito de integrar a quadrilha na mensagem de áudio.

Já Wemerson, segundo as investigações, foi indicado por Daniel para quadrilha de roubadores para clonar e vender os veículos roubados. Ele já havia sido preso em dezembro do ano passado.

Via: G1

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.