Jornal Povo

Pré candidata do PSL a Prefeitura da Nova Iguaçu defende redução da máquina administrativa e fim das mordomias

A Suplente de deputada Federal e Pre candidata do PSL a Prefeitura de Nova Iguaçu Raquel Stasiaki , participou na manha de domingo da manifestação realizada na cidade em apoio ao Presidente Jair Bolsonaro e contras manobras políticas e entraves jurídicos que acontecem no Congresso Nacional e no Supremo Tribunal Federal que atrapalham o bom andamento do Pais e um melhor funcionamento do governo.

A equipe de reportagem do jornal POVO, aproveitou a presença da pre candidata e conversou um pouco sobre as eleições municipais que se avizinham. Raquel demostrou animo e muita disposição para enfrentar a disputa em Nova Iguaçu e falou um pouco de suas ideias, dentre elas a redução da maquina a administrativa com a diminuição de cargos comissionados que acabam funcionando como manutenção de estrutura politica e cabide de empregos “Acho que a gente deve apostar em uma prefeitura com menos gente e mais forte. Acho que nossa máquina é muito pesada, tem muito cargo comissionado. Acredito que trabalhando com uma administração mais enxuta dá pra fazer um pouco mais pelo município”, disse Stasiaki.

Ela também falou sobre questões de infraestrutura pública, algo que sofreu danos graves com as últimas chuvas que assolaram a Baixada Fluminense nas últimas semanas.

Você vai poder conferir a entrevista da pre candidata Raquel Stasiaki na edição impressa do jornal POVO