Jornal Povo

‘Você não é presidente mais’, diz haitiano a Bolsonaro após crise do coronavírus

Circula nas redes sociais um vídeo gravado na noite dessa segunda-feira (16/03) na portaria do Palácio da Alvorada. Ao parar o carro para cumprimentar seguidores, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi interpelado por um cidadão que se identificou como haitiano.

Depois de questionar o chefe do Executivo sobre mensagens de celular, o interlocutor surpreendeu os presentes com observações incômodas. “Bolsonaro, acabou. Você não é presidente mais, desista”, afirmou o haitiano.

https://www.youtube.com/watch?v=VDdoR_xZZck

O presidente disse que não estava entendendo o que o cidadão dizia e não respondeu. Na claque de Bolsonaro, ouviram-se expressões como “o que é isso?”.

Se antes os atritos eram apenas com jornalistas, agora o presidente também enfrenta problemas com a plateia. No início da manhã desta terça-feira (17/03), a hashtag #bolsonaroacabou era a mais comentada do Twitter.

Resultado de imagem para haitiano você não é presidente mais

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.