Jornal Povo

Jornal francês diz que Neymar pode ter escapado de quarentena em Paris

Na última terça-feira, a França adotou uma medida de restrição das pessoas na rua, assim como na Itália e na Espanha, para evitar a transmissão de coronavírus no país. No entanto, o jornal “Le Parisien” suspeita que Neymar tenha vindo para o Brasil e não esteja em Paris, como os seus companheiros, respeitando a quarentena. O atacante já estava passando alguns dias em casa, por determinação do clube, e até fez postagens nas redes sociais para as pessoas se conscientizarem.

O motivo pelo qual o periódico desconfia do brasileiro é que nada se sabe sobre o craque que geralmente expõe sua vida pessoal na internet. Acredita-se que a situação de quarentena real tenha deixado o jogador nervoso a ponto de retornar ao Brasil com o seu avião privado. O Paris Saint-Germain, perguntado sobre uma possível saída do atleta, nega a situação e o diário pede uma comunicação pública do clube francês para explicar a situação.

Enquanto os jogadores ficam confinados em suas casas, o PSG passou um plano para que os atletas não fiquem sem se cuidar. Dessa forma, o elenco treina cerca de uma hora e meia por dia em bicicletas e esteiras. Além disso, alguns atletas como Draxler e Verratti divulgam seus hobbies no tempo livre, já que não podem sair devido ao caos que está tomando conta da França. O país já possui mais de sete mil casos confirmados e quase 150 mortes.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.