São Paulo já registra cinco mortes causadas pelo coronavírus; já são sete em todo o Brasil

Foi confirmada quinta morte causada pelo coronavírus em São Paulo. A informação foi dada pela rede de hospitais Prevent Senior nesta quinta-feira (19). Ainda não há informações detalhadas sobre a vítima.  Já chega a sete número mortes pela doença no Brasil.

A Prevent Senior informou que há 28 pacientes internados nos hospitais da rede que testaram positivo ao Covid-19. Outros 95 são considerados casos suspeitos.

Até a noite de ontem o governo de São Paulo havia registrado a quarta morte causada pela doença: Um senhor de 81 anos que morava em Jundiaí.

No Rio de Janeiro, outras duas mortes por coronavírus foram confirmadas:  A primeira em Miguel Pereira, no sul do Estado, onde uma idosa de 63 anos que trabalhava como doméstica teve contato com a patroa recém-chegada da Itália e que foi diagnosticada com a doença; e a segunda em Niterói, onde um também idoso de 69 anos internado no Hospital de Icaraí, que sofria de complicações como diabete e hipertensão, teve contato com seu enteado quando ele voltou de Nova Iorque no dia 11 de março, com resultado positivo ao covid-19.

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by