Jornal Povo

Segundo exame para coronavírus de técnico Jorge Jesus tem resultado negativo, diz Flamengo

O segundo exame do teste para coronavírus do técnico do Flamengo, Jorge Jesus, deu negativo, segundo nota divulgada pelo clube na noite de quarta-feira (18). O primeiro resultado tinha sido positivo, mas com sinais fracos ou inconclusivos para a doença. A contraprova deu resultado inconclusivo, então, foi realizada uma nova coleta, que teve resultado negativo.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o novo exame realizado pelo técnico Jorge Jesus atestou resultado negativo para o Covid-19. O clube agradece pelo suporte de toda Nação Rubro-Negra ao Mister nos últimos dias”, diz o comunicado rubro-negro.

No Instagram, o treinador comemorou o resultado.

“Recebi a ótima notícia que meu teste para o COVID-19 deu negativo. Estou feliz e agradecido pelo carinho, apoio e preocupação com minha saúde. Continuo em oração por todos os afetados”, publicou Jorge Jesus em sua rede social.

Durante este tempo, Jorge Jesus ficou de quarentena em seu apartamento, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O treinador não apresentou sintomas do coronavírus e chegou a postar fotos nas redes sociais se exercitando.

No Flamengo, até o momento, apenas o vice-presidente de Embaixadas e Consulados, Maurício Gomes de Mattos, testou positivo. Ele passa por tratamento em Brasília e já apresentou evolução.

Todos os outros funcionários do departamento de futebol rubro-negro foram testados e apresentaram resultado negativo.

O Flamengo suspendeu as suas atividades até a próxima segunda-feira (23). O Campeonato Carioca e a Libertadores também estão paralisados.

Via: G1