Jornal Povo

Vasco anuncia volta de José Luís Moreira ao futebol do Vasco e outros dois vices

Em nota oficial divulgada na manhã desta quinta-feira, o Vasco anunciou a nomeação de três novos vices-presidentes: José Luís Moreira, que passa a comandar o futebol do clube, André Luiz Vieira, que assume a pasta do patrimônio, e Carlos Leão, que ficará à frente das finanças.

Dos três, Leão é o único que nunca ocupou o cargo de vice-presidente do clube de São Januário. José Luís Moreira já ocupou duas vezes a vice-presidência de futebol, fez parte da gestão de Eurico Miranda. André Luiz Vieira também já foi vice de patrimônio, entre 2015 e 2017. Leão atualmente ocupava o cargo de gerente de projeto do novo CT do Vasco.

José Luís Moreira chega com a missão de comandar mudanças e recuperar o futebol do Vasco. Ele será peça importante na busca pelo substituto de Abel Braga, que saiu na última segunda-feira.

Carlos Leão, de chapéu e óculos escuro, foi oficializado nesta quinta, mas já vem tocando as finanças do Vasco há alguns dias — Foto: Reprodução Vasco TV
Carlos Leão, de chapéu e óculos escuro, foi oficializado nesta quinta, mas já vem tocando as finanças do Vasco há alguns dias — Foto: Reprodução Vasco TV

Confira a íntegra da nota:

“O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que tem três novos Vice-Presidentes. São eles: José Luis Moreira (Futebol); André Luiz Vieira (Patrimônio) e Carlos Leão (Finanças).

O Grande Benemérito José Luis Moreira já tem uma grande experiência no cargo, tendo liderado em outras duas oportunidades a Vice-Presidência de Futebol.

André Luiz Vieira, por sua vez, também já foi Vice-Presidente de Patrimônio anteriormente, entre os anos de 2015 e 2017.

Já o conselheiro Carlos Leão, que atualmente é o PMO (Project Management Office) do Novo Centro de Treinamento do Vasco da Gama, ocupará pela primeira vez um cargo de Vice-Presidente no Clube”.

Banner Vasco — Foto: Divulgação